trocas
atenção: a promoção de anéis é para aros específicos, por isso, não fazemos troca. Somente devolução sem custos para o cliente, caso haja necessidade.
para efetuar a troca online, o cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do whatsapp: +55 (21) 96954 7414. O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h00 (exceto feriados).
para as compras realizadas no site www.mercedeswest.com.br, o prazo para troca é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do pedido.
no caso da troca a ser efetuada a distância (loja online), após a solicitação de troca ser processada, o cliente receberá as instruções para postagem da mercadoria a ser trocada;
os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a mercedes west poderá recusar a troca;
os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;
os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
os produtos deverão vir sem vestígio de uso;
uma vez confirmado o recebimento pela mercedes west, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. o frete para o envio do novo produto será pago pela mercedes west.
devoluções
para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do whatsapp: +55 (21) 96954 7414 e fazer a solicitação de devolução. o cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. o prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do(s) produto(s).
uma vez processada a solicitação, o cliente deverá enviar o produto para análise seguindo as instruções enviadas através do contato com nosso atendimento.
em caso de desistência, o valor do produto será estornado.
no caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova joia através do site.
no caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja.
os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a mercedes west poderá recusar a devolução:
os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal;
os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
os produtos deverão vir sem vestígio de uso.
uma vez confirmado o recebimento pela mercedes west, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 10 dias úteis**.
* a restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento. caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao sac (serviço de atendimento ao cliente).
** para compras à vista, o estorno é em até 10 dias úteis. a compensação do estorno é compensada de acordo com o parcelamento realizado na compra. caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida. caso a compra tenha sido realizada através de boleto bancário, cartão de débito ou transferência bancária, o crédito será realizado através de depósito em conta corrente, cujos dados deverão ser fornecidos ao sac (serviço de atendimento ao cliente).